Bem-vindo ao nosso site

Sou Médico, Biólogo e Pesquisador na Área de Fitoterapia. Há anos que venho pesquisando sobre os efeitos curativos da Babosa (Aloe Vera). Trabalhei anos atrás na UFPE com pesquisas sobre a Babosa. Recentemente, estou também pesquisando uma planta medicinal que vem da Amazônia, chamada Crajiru, para o combate do Câncer, principalmente nos estágios já avançados. Obtive recentemente excelentes resultados no meu consultório, de um câncer cerebral disseminado e também de um câncer da vesícula biliar (colangiocarcinoma), extremamente invasivo.Visitem meu site: www.doutordagoberto.com

Por enquanto, todos esses resultados estão sendo praticados na Medicina Baseada em Evidências, porém vou começar em breve uma pesquisa científica junto a Universidade, para o estudo do crajiru.

Quaisquer esclarecimentos, estou à disposição. Mande-me e-mail.

Também trabalho com produtos feitos com a Babosa (Aloe vera), produzidos por uma multinacional norte-americana, a Forever. A mesma fabrica produtos à base de Babosa com finalidades nutricionais, não é medicamento. A mesma possui a linha para o uso externo, ou seja, loções hidratantes, géis, shampoos e protetor solar feitos com a Babosa e a Jojoba. Também tem a linha de produtos para o uso interno, como diversos sucos à base de Babosa, creme dental de babosa em gel, batom labial hidratante com Babosa e Jojoba, etc. Para maiores esclarecimentos, mande-me um e-mail.

Crajiru

domingo, 21 de março de 2010

Crajiru

Crajiru

Planta de excepcionais propriedades contra o câncer. Venho usando para pacientes com cânceres em fase avançada, com excelentes resultados.

Potente agente cicatrizador em feridas cirúrgicas.

Por enquanto, os resultados observados no meu consultório me enchem de esperança para continuar o tratamento na luta contra o câncer.

Se quiserem informações de como usar tal planta no combate ao câncer, estou à disposição.

Mande-me um e-mail.

0 comments

Postar um comentário